GDF - Administrações Regionais
5/10/23 às 17h31 - Atualizado em 5/10/23 às 17h31

Venha Celebrar 63 Anos de História no Gama!

É com grande alegria que convidamos você a participar das comemorações do 63º aniversário da nossa querida cidade do Gama! No dia 07 de outubro, a partir das 08 horas e 30 minutos, em frente à Administração Regional do Gama, vamos nos reunir para celebrar juntos mais um ano de crescimento, conquistas e união.

Programação Especial:

Desfile Cívico e Corte do Bolo: O ponto alto das festividades será o tradicional desfile cívico, um espetáculo de cores, música e cultura que reúne nossa comunidade em uma demonstração de orgulho e pertencimento. Após o desfile, será a hora do corte do bolo, um doce momento de confraternização para todos.

Lazer Socio Cultural do Gama: Durante o evento, teremos o "Lazer Socio Cultural do Gama", que oferecerá uma variedade de atividades e serviços para a comunidade:

Carreta do SENAI: Explore uma exposição fotovoltaica sobre energia solar, uma tecnologia sustentável que está moldando o futuro da nossa cidade. Descubra como a energia solar pode beneficiar você e o meio ambiente.

Workshop para Elaboração de Currículo: Invista na sua carreira participando deste workshop, onde você aprenderá a criar um currículo de destaque e aprimorar suas chances de emprego.

Carreta do Na Hora: Simplificando a burocracia, a Carreta do Na Hora oferecerá vários serviços, incluindo emissões de documentos. Facilitaremos sua vida com atendimento rápido e eficiente.

Apresentação do Teatro do Detran: A educação no trânsito é fundamental para a segurança de todos. Aproveite esta oportunidade para assistir à apresentação do Teatro do Detran e adquirir conhecimentos essenciais sobre comportamento responsável nas estradas.

E o SENAC também ofertará cursos profissionalizantes gratuitos para nossa comunidade, como Corte de Cabelo e Design de Sombrancelha.

Venha fazer parte destas celebrações especiais dos 63 anos do Gama. Traga sua família, seus amigos e seu espírito festivo para juntos comemorarmos mais um capítulo da nossa história. O Gama, nossa cidade amada, merece toda a nossa alegria e união. Parabéns a todos nós!