DESCRIÇÃO
Você pode solicitar, através do telefone 162 ou na Ouvidoria da Administração Regional do Gama, os serviços de execução de obras (construção de calçadas, instalação de meio-fio, implantação de quebra-molas e equipamentos comunitários e de lazer), e de manutenção de áreas públicas (reparo de aparelhos públicos como vias, calçadas, meios-fios, parques, praças, jardins e áreas verdes, tapa-buracos, recapeamento asfáltico, terraplanagem, encascalhamento, poda, roçagem, limpeza de boca de lobo, recolhimento de entulhos e desobstrução de águas pluviais), e obra de infraestrutura de iluminação pública.
OBS: Os serviços de poda e erradicação de árvores, em áreas particulares são executados pelo proprietário do imóvel, mediante autorização da Administração, com anuência da NOVACAP.
Execução de manutenção realizada pela ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO GAMA
Solicite o serviço de execução de obras, tais como:
Execução de obras e manutenção de áreas públicas realizadas pela NOVACAP
Para mais informações, acessar a Carta de Serviços da NOVACAP
MANUTENÇÃO DE ÁREAS PARTICULARES NÃO REALIZADAS PELA NOVACAP
Os serviços de poda e erradicação de arbóreas, bem como roçagem em áreas particulares, são executados pelo proprietário do imóvel.
Por medida de segurança, a NOVACAP não executa poda de árvores próximas à rede elétrica. Esse serviço deve ser solicitado à CEB.
SERVIÇOS E MANUTENÇÃO DE ÁREAS PÚBLICAS REALIZADOS PELO SLU, EM PARCERIA COM A ADMINISTRAÇÃO
SERVIÇOS EXCLUSIVOS DO SLU
Para mais informações, acessar a Carta de Serviços SLU
SERVIÇOS EXCLUSIVOS DA CAESB
Para mais informações, acessar a Carta de Serviços CAESB
SERVIÇOS EXCLUSIVOS DO DETRAN
SERVIÇOS EXCLUSIVOS DA CEB
Para mais informações acessar a Carta de Serviços da CEB
PRAZOS
A previsão de atendimento, desde o conhecimento da solicitação até a execução dos serviços, será de até 60 (sessenta) dias, podendo variar, para mais ou para menos, de acordo com a demanda ou com a complexidade e tipo de serviço.
NORMAS E REGULAMENTAÇÕES
Regimento Interno: Regimento Interno Decreto nº 16.247 de 29/12/1994
COMO FAZER
Serviços solicitados através dos Canais de Ouvidoria: 162; presencialmente em qualquer Ouvidoria; pelo site www.ouvidoria.df.gov.br.