07 de junho

GDF - Administrações Regionais
26/10/21 às 14h36 - Atualizado em 26/10/21 às 14h37

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA AMBULANTES

COMPARTILHAR


Os AMBULANTES interessados em trabalhar no Dia de Finados, em 02/11/2021, deverão comparecer a Administração Regional do Gama conforme abaixo, para se inscreverem e participarem do sorteio das vagas disponíveis, na possibilidade da quantidade de interessados superar o número de autorizações ofertadas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Cópias da identidade, CPF e comprovante de residência, 1 foto 3×4.

INSCRIÇÕES: 26/10/2021, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h00  (presencial)

SORTEIO PÚBLICO: 26/10/2021 às 17h30 – A relação de sorteados estará à disposição na entrada da Administração a partir da realização do sorteio.


* Em consonância com o artigo 16 da Lei n° 6.190/2018. “Cada ambulante só poderá possuir uma única licença, não podendo o cônjuge, o companheiro e os filhos dependentes possuírem outra licença”.

* Todas as barracas autorizadas deverão disponibilizar o uso de álcool em gel, e os autorizados deverão fazer o uso de máscaras faciais, luvas e

Mapa do site Dúvidas frequentes