30 de novembro

GDF - Administrações Regionais
23/10/20 às 19h31 - Atualizado em 24/10/20 às 10h59

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA AMBULANTES

COMPARTILHAR

Os AMBULANTES interessados em trabalhar no Dia de Finados, em 02/11/2020, deverão comparecer a Administração Regional do Gama conforme abaixo, para se inscreverem e participarem do sorteio das vagas disponíveis, na possibilidade da quantidade de interessados superar o número de autorizações ofertadas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Cópias da identidade, CPF e comprovante de residência, 1 foto 3×4.

INSCRIÇÕES: 26 e 27/10/2020, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h00  (presencial)

SORTEIO PÚBLICO: 27/10/2020 às 17h30 – A relação de sorteados estará à disposição na entrada da Administração a partir da realização do sorteio.

RETIRADA DAS TAXAS: 28/10/2020 – das 08h30 às 15h00.

ENTREGA DAS AUTORIZAÇÕES:  Dia 29/10/2020 – das 8h30 às 15h00.

LOCAL DA ENTREGA DOS TERMOS: Administração Regional do Gama – Sala 35.

QUANTIDADE DE TERMOS DE AUTORIZAÇÃO:

10 (dez) Barracas 3m x 2m – 6m² – Flores, arranjos, velas, coroas e afins.

10 (dez) Barracas 3m x 2m – 6m² – Alimentação embalada

TOTAL: 20 (vinte) TERMOS

* Em consonância com o artigo 16 da Lei n° 6.190/2018. “Cada ambulante só poderá possuir uma única licença, não podendo o cônjuge, o companheiro e os filhos dependentes possuírem outra licença”.

* Todas as barracas autorizadas deverão disponibilizar o uso de álcool em gel, e os autorizados deverão fazer o uso de máscaras faciais, luvas e manter a higiene pessoal, do local e da mercadoria.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros