Os AMBULANTES interessados em trabalhar no Dia de Finados, em 02/11/2020, deverão comparecer a Administração Regional do Gama conforme abaixo, para se inscreverem e participarem do sorteio das vagas disponíveis, na possibilidade da quantidade de interessados superar o número de autorizações ofertadas.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Cópias da identidade, CPF e comprovante de residência, 1 foto 3×4.
INSCRIÇÕES: 26 e 27/10/2020, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h00 (presencial)
SORTEIO PÚBLICO: 27/10/2020 às 17h30 – A relação de sorteados estará à disposição na entrada da Administração a partir da realização do sorteio.
RETIRADA DAS TAXAS: 28/10/2020 – das 08h30 às 15h00.
ENTREGA DAS AUTORIZAÇÕES: Dia 29/10/2020 – das 8h30 às 15h00.
LOCAL DA ENTREGA DOS TERMOS: Administração Regional do Gama – Sala 35.
QUANTIDADE DE TERMOS DE AUTORIZAÇÃO:
10 (dez) Barracas 3m x 2m – 6m² – Flores, arranjos, velas, coroas e afins.
10 (dez) Barracas 3m x 2m – 6m² – Alimentação embalada
TOTAL: 20 (vinte) TERMOS
* Em consonância com o artigo 16 da Lei n° 6.190/2018. “Cada ambulante só poderá possuir uma única licença, não podendo o cônjuge, o companheiro e os filhos dependentes possuírem outra licença”.
* Todas as barracas autorizadas deverão disponibilizar o uso de álcool em gel, e os autorizados deverão fazer o uso de máscaras faciais, luvas e manter a higiene pessoal, do local e da mercadoria.