30 de novembro

GDF - Administrações Regionais
4/05/20 às 15h41 - Atualizado em 17/06/21 às 16h13

Gama vira um canteiro de obras

COMPARTILHAR

Várias obras de infraestrutura estão sendo executadas em nossa cidade. Mesmo em tempos de pandemia e quarentena, os serviços essenciais à população continuam a todo vapor. Desta forma, estamos transformando o Gama em um canteiro de obras.

Confira os serviços:

📌Revitalização da Avenida dos Pioneiros (De ponta a ponta da via, já foi finalizada a recuperação dos retornos. Em andamento, ampliação de galerias de águas pluviais, reconstrução das baias de ônibus, fresagem asfáltica e inserção de camada fina de massa asfáltica).

📌 Intensificando os serviços de roçagem em várias ruas e avenidas principais.

📌 Limpeza e retiradas de entulhos e inservíveis seguem em ritmo acelerado no combate à dengue.

📌 Para melhorar a trafegabilidade entre a Quadra 10 do Setor Sul e DF-290, está sendo feita a obra de terraplanagem e colocação de meios-fios no retorno.

📌 Ações de poda de árvores (Avenida dos Pioneiros).

📌 Operação de tapa-buracos em várias ruas da cidade.

📌 Estacionamento público ao lado do Hospital Regional do Gama (HRG), Setor Central – Ao todo, serão 4.000 m² asfaltados e sinalizados.

📌 Complementação da infraestrutura de drenagem e pavimentação asfáltica no Pró-DF – Com tratamento e drenagem das águas das chuvas com a colocação de anilhas e bueiros, além da construção de lagoas de contenção. A etapa seguinte será a pavimentação, seguida da ampliação da rede de esgoto e expansão da rede de energia elétrica.

Essas obras fazem parte do planejamento estratégico da Administração Regional do Gama que tem como principal objetivo oferecer mais bem-estar e qualidade de vida aos moradores da nossa querida cidade.

 


Matéria escrita por Douglas Oliveira.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros