30 de novembro

GDF - Administrações Regionais
12/03/20 às 17h21 - Atualizado em 12/03/20 às 17h21

Estudantes do Gama fazem caminhada contra a dengue

COMPARTILHAR

A Coordenação Regional de Ensino do Gama realizou na manhã desta quarta-feira (11), a caminhada Dia D – A Educação de Mãos Dadas Contra o Aedes. O evento aconteceu em frente à CRE e contou com a presença do administrador regional do Gama, José Elias, e com a participação de estudantes de diversas escolas da cidade.

Durante o percurso, foram distribuídos à comunidade materiais de auxílio na prevenção da doença. A ação contra a dengue está sendo efetuada em todas as áreas na cidade. Vários órgãos do GDF estão mobilizados na campanha contra o mosquito. A caminhada foi percorrida em aproximadamente 2 km, e os alunos demostraram foco total na conscientização à população através de cartazes e gritos em manifestação contra a dengue.

Para abrilhantar ainda mais o evento, a banda marcial do Centro de Ensino Fundamental 11 (CEF11) atuou no corpo musical da cerimônia.

Além da região administrativa do Gama, Ceilândia, Brazlândia, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Plano Piloto, Recanto das Emas, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho e Taguatinga também tiveram atividades do Dia D.

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros