30 de setembro

GDF - Administrações Regionais
31/01/20 às 10h36 - Atualizado em 31/01/20 às 10h36

GAMA MAIS VERDE

COMPARTILHAR

A Administração Regional do Gama, o GeiplanSul e a Vigilância Ambiental realizaram, na terça-feira (28), uma grande ação Gama Mais Verde na quadra 50 do Setor Leste. 

Para eliminar os principais focos da Dengue, Zika e Chikungunya, a operação se iniciou onde havia descarte irregular de lixo e entulho. As máquinas retiram todo material indesejado e preencheram a localidade com terra. Para revitalização total do espaço, foram colocados pneus com várias mudas de plantas. A comunidade local ajudou em todo processo e vai contribuir com a fiscalização e manutenção da área.

Para o administrador regional do Gama, José Elias, a operação foi bastante positiva para quadra da 50 do Setor Leste. " Ficamos felizes com todo processo realizado aqui. A limpeza ficou muito boa. Agora, ver o local todo verde é sensacional, pois vai ser um ponto de convivência para comunidade. Agradeço a todos e peço a população para cuidar deste projeto", concluiu Elias.  

Mapa do site Dúvidas frequentes