15 de outubro

GDF - Administrações Regionais
10/01/20 às 11h44 - Atualizado em 10/01/20 às 11h44

Administração do Gama faz reunião estratégia com a Secretaria de Turismo

COMPARTILHAR

Pensando em grandes projetos para 2020, a Administração Regional do Gama realizou, na manhã da terça-feira (07), reunião bastante proveitosa e interativa com a secretária de Turismo do Distrito Federal, Vanessa Mendonça, e seus assessores.

O encontro serviu para fixar várias pautas importantes para o Gama. Na ocasião, foi discutida a criação do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) para ser instalada na sede da RA-II. Com isso, a comunidade vai ficar mais próxima dos serviços da Secretaria de Turismo. Ainda foram abordados pontos como planejamento para os artesãos da cidade, com intuito de aprimoramento dos profissionais. Também foram discutidos projetos para celebração dos 60 anos cidade, pois no dia 12 de outubro completará mais um ano de existência. Além disso, outros assuntos foram listados e que trarão benefícios para população gamense.

Satisfeito com os projetos de melhorias para cidade, o administrador regional do Gama, José Elias, falou sobre a importância da reunião com a secretária de Turismo. “Em primeiro lugar, agradecemos a presença da secretária em nossa cidade. Ela trouxe várias propostas e benefícios na área do turismo para o Gama. Consequentemente, ela veio com intenção de fomentar emprego e renda para os artesões. Foi uma visita muito produtiva. Além disso, a secretária Vanessa vai contribuir bastante para comemoração de 60 anos da nossa cidade”, finalizou.

Nas próximas semanas, um novo encontro foi agendado. Com o propósito de mapear os locais positivos para o turismo no Gama, a administração regional vai mostrar a secretária Vanessa Mendonça os melhores pontos acessíveis para prática social na cidade.

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros