30 de setembro

GDF - Administrações Regionais
11/10/19 às 18h18 - Atualizado em 11/10/19 às 18h18

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA AMBULANTES  – Dia de Finados – 02/11/2019

COMPARTILHAR

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA AMBULANTES  – Dia de Finados – 02/11/2019

 

Os AMBULANTES interessados em trabalhar no Dia de Finados, em 02/11/2019, deverão comparecer a Administração Regional do Gama, para fazer inscrição e participar do sorteio. Devem apresentar Identidade, CPF, foto 3×4 e comprovante de residência.

INSCRIÇÕES NOS DIAS 16 e 17/10/2019, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h;

SORTEIO: 17/10/19 às 17h45 – A relação de sorteados estará à disposição na entrada da Administração a partir do dia 18/10/2019 às 9h00;

RETIRADA DAS TAXAS: Dias 18, 21, 22, 23 e 24/10/2019;

ENTREGA DAS AUTORIZAÇÕES:  Dia 29 e 30/10/19 das 14h às 18h00.

LOCAL DE ENTREGA: Administração Regional do Gama – recepção;

TERMOS:  Barracas

*Em consonância com o artigo 16 da Lei n° 6.190/2018. “Cada ambulante só pode possuir uma única licença, não podendo o cônjuge, o companheiro e os filhos dependentes possuírem outra licença”.

Diretoria de Desenvolvimento e Ordenamento Territorial

DIDOT/RA-II

 

 

 

 

 

 

CHAMAMENTO PÚBLICO-FINADOS01 (1)

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes