CHAMAMENTO PÚBLICO PARA AMBULANTES – Dia de Finados – 02/11/2019
Os AMBULANTES interessados em trabalhar no Dia de Finados, em 02/11/2019, deverão comparecer a Administração Regional do Gama, para fazer inscrição e participar do sorteio. Devem apresentar Identidade, CPF, foto 3×4 e comprovante de residência.
INSCRIÇÕES NOS DIAS 16 e 17/10/2019, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h;
SORTEIO: 17/10/19 às 17h45 – A relação de sorteados estará à disposição na entrada da Administração a partir do dia 18/10/2019 às 9h00;
RETIRADA DAS TAXAS: Dias 18, 21, 22, 23 e 24/10/2019;
ENTREGA DAS AUTORIZAÇÕES: Dia 29 e 30/10/19 das 14h às 18h00.
LOCAL DE ENTREGA: Administração Regional do Gama – recepção;
TERMOS: Barracas
*Em consonância com o artigo 16 da Lei n° 6.190/2018. “Cada ambulante só pode possuir uma única licença, não podendo o cônjuge, o companheiro e os filhos dependentes possuírem outra licença”.
Diretoria de Desenvolvimento e Ordenamento Territorial
DIDOT/RA-II
CHAMAMENTO PÚBLICO-FINADOS01 (1)