07 de junho

GDF - Administrações Regionais
24/07/19 às 15h03 - Atualizado em 29/07/19 às 9h40

Obras vão nortear atuação do GDF no segundo semestre

COMPARTILHAR

A principal meta do Governo do Distrito Federal para o segundo semestre é transformar a capital em um verdadeiro canteiro de obras. Sem deixar de lado, no entanto, outras áreas e cuidados necessários, como a Saúde, Educação e os servidores.

A intenção do GDF é aumentar o valor de aproximadamente R$ 520 milhões alocados para fazer reparos em todo o DF. A meta é chegar a R$ 1 bilhão e, assim, ampliar os serviços e entregas à sociedade.

“Primeiro nós estávamos conhecendo a casa e reestruturando o Distrito Federal. Em que pese termos condições, não tínhamos projetos elaborados. Esperamos começar um ciclo de muitas obras, gerando emprego, renda e desenvolvimento para a população”, afirma o governador do DF, Ibaneis Rocha.

Entre os projetos com visibilidade pelo Executivo estão a bacia de captação de águas na Asa Norte e o viaduto do Sudoeste, além de outras ações. “Começamos a liberar o dinheiro para [fazer] calçadas e asfaltamento. Em várias das cidades isso começa acontecer e nós vamos ampliar essa semana”, explicou o governador.

É tempo de ação!

* Com informações da Agência Brasília

Mapa do site Dúvidas frequentes