No último sábado (20), a Administração Regional do Gama participou do evento RECORD TV Nas Cidades, realizado no estacionamento do Estádio Bezerrão. A festa contou com grandes nomes da emissora, como Fred Linhares, Henrique Chaves, Sabrina Albert e TJ Fernandes, entre outros. Alguns parlamentares também estiveram engrandecendo o evento.
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, (MDB) foi uma das autoridades que prestigiaram a festa com animação. “Esse aqui é o verdadeiro povo, um povo humilde, um povo simples, quase todo mundo aqui é de origem nordestina, assim como eu”, disse o governador.
Ibaneis aproveitou o ensejo para afirmar apoio ao Gama. “Recebemos a cidade com muitas dificuldades, mas com o apoio do administrador, do deputado Daniel Donizet e dos nossos deputados distritais e federais nós estamos conseguindo recursos. Vamos cuidar da saúde do nosso povo. Vamos reformar o Hospital do Gama e construir uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) aqui. Agora, em agosto vamos entrar nas principais avenidas da cidade, vamos reformar o terminal de ônibus, que é um lixo”, concluiu Ibaneis.
O administrador regional do Gama, ressaltou com carinho a importância do evento na cidade. “O RECORD TV Nas Cidades é muito bem-vindo e os serviços oferecidos aqui são de extrema importância para nossa população”, afirmou José Elias.
Com a boa presença da comunidade gamense e entorno, a festa teve vários shows com cantores do DF, realização de serviços sociais e inúmeros prêmios sorteados para o público. Esse foi o segundo RECORD TV Nas Cidades no Gama.
Por: Ivana Antunes
Foto: Douglas de Oliveira