30 de novembro

GDF - Administrações Regionais
17/06/19 às 16h39 - Atualizado em 29/07/19 às 9h40

Megaoperação tapa-buracos em ação no Gama 

COMPARTILHAR

A Administração Regional do Gama deu início ao processo da megaoperação tapa-buracos na cidade. Através do Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha disponibilizou todo maquinários (retroescavadeira, rolo compactador e caminhão trucado que faz o transporte dos materiais) para execução do trabalho e também foram cedidos mais de 30 funcionários para a ação. A atividade vai ser do dia 10 a 14 da junho, e percorrerá todas as ruas do Gama. 

Com isso, a equipe da Administração começou os trabalhos na quadra 01 do setor leste, e logo depois, transferiu para a demanda mais solicitada na Ouvidoria, que é a via da Avenida dos Pioneiros, conhecida como “Pistão Sul”. Durante toda semana, a supertarefa para resolver os problemas de buracos está a todo vapor e o administrador Daniel Donizet pede compreensão aos motoristas pelo incomodo e transtorno no transito, mas garante que em breve toda rua será liberada para acesso e sem buracos. 

O serviço de tapa-buraco tem o objetivo de deixar as ruas em condições adequadas e seguras para a trafegabilidade de veículos e pedestres.

 

Por: Ivana Antune /Douglas Oliveira

Foto: Douglas Oliveira

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros