15 de outubro

GDF - Administrações Regionais
13/05/19 às 16h53 - Atualizado em 29/07/19 às 9h40

Administração Regional do Gama homenageia mães gamenses em evento “Um amor de Mãe”

COMPARTILHAR

Por Débora Sampaio
Colaboração: Thayná Cavalcante 
Edição: Ingrid Borges
Fotos: Paulo Cabral


Chá da tarde contou com homenagens, sorteios e show de Allan Mariz, cover do cantor Roberto Carlos

Gama DF, 13/5/2019 – As mães do Gama foram homenageadas pela Administração Regional, no chá da tarde “Um amor de Mãe”, realizado, na última sexta-feira (13), no Espaço Manancial Montblanc (Sind QI 2, lote 1540). A homenagem contou com entrega de flores, sorteios de vários brindes como bolsas de estudo e kits de beleza, e show de Allan Mariz, cover do cantor Roberto Carlos.

“Nós preparamos esse evento com muito carinho. Ser mãe é uma tarefa árdua e difícil. Nos dias de hoje, nós temos uma quádrupla jornada. São os desafios que a vida nos traz. Por isso, achei mais do que justo parar uma horinha do nosso expediente e chamar todas aqui para conversar e se distrair. Nada melhor do que fazer tudo isso ao som do Roberto Carlos cover. Parabéns a todas as mães. Que Deus abençoe e que recebam todo o carinho neste evento que a equipe da Administração do Gama fez para todas vocês”, declarou a administradora  Juliana Navarro, durante a abertura do chá da tarde “Um amor de Mãe”.

A homenagem às mães foi dividida em seis categorias: Mãe Experiente, Rosania de Castro Barbosa; Empreendedora, Marinês de Almeida Migliavacca; Especial, Eva Almeida de Freitas; Administração do Gama, Claudete Viana Launé; Gestante, Hilquia Sales;  e Pioneira, Eva Alves. As homenageadas foram presenteadas com flores entregues por Juliana Navarro.

Vencedora da categoria Mãe Especial, Eva Almeida Freitas é moradora do Gama há 19 anos e tem três filhos. Ela ficou surpresa com a homenagem. “É uma honra ser homenageada. Fico muito feliz em saber que tem alguém que se preocupa com as mães. Fiquei muito grata com a homenagem, me senti importante”, afirmou.

Os funcionários da administração participaram ativamente do evento. Equipes atuaram servindo as mães, no cerimonial, na copa, na recepção e divulgação. 

O evento também contou com a apresentação de Allan Mariz, cover do cantor Roberto Carlos há 20 anos. Fizeram parte do repertório clássicos como “Detalhes”, “Esse Cara Sou Eu”, “Emoções” e “Como é Grande o Meu Amor por Você”.  “Mãe é a palavra mais sublime que existe. Mãe é amor e carinho. Faço esse trabalho em homenagem às mães. Essa iniciativa da Administração do Gama é maravilhosa. O evento está muito bonito”, elogiou.

As mães também aprovaram o evento. “Eu nasci no Gama e amo morar aqui. A administração está de parabéns. Nossa cidade precisa de mais eventos assim. Gostei muito dessa iniciativa”, enalteceu Heliane Torquato, moradora do Gama há 49 anos, e mãe de três filhos.

Os patrocinadores foram muito importantes para a realização do evento. São eles: Espaço Manancial Montblanc, BRB, Supermercado Vivendas, Brasnica Distribuidora de Frutas, Quero Festas, Garcia Utilidades, Shallon Semi Joias, Via Marina, Panebras, Instituto Louis, The Club, Suprema Móveis e Festas, Academia de Vigilantes e Brigadistas Moriá, Nete Eventos, Villas Boas Distribuidora de Bebidas, Green Flores, Faculdade Mauá, Viação Pioneira, Sarará Bar e Petiscos, Auto Reguladora Frazão, Dujuca Pães e Conveniências, Bras Flores, Xandoka Modas, Eurocar Center,  Brasília Bier, Bruno Buffet e Bazar Essência de Deus. 

Confira, abaixo, o que dizem as mamães homenageadas:

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros