15 de outubro

GDF - Administrações Regionais
27/03/19 às 14h18 - Atualizado em 27/03/19 às 14h35

Equipe da Administração do Gama realiza desobstrução de pista de skate bowl

COMPARTILHAR

Por Débora Sampaio
Edição: Ingrid Borges
Fotos: Paulo Cabral

É importante que a comunidade mantenha o lugar limpo para evitar que problema volte a acontecer

Gama DF, 27/3/2019 – A pista de skate bowl que fica no Setor Oeste, na Praça do Castelinho, já foi desobstruída. Na última terça-feira (26), a equipe da Administração Regional do Gama drenou a água que estava acumulada e retirou todo o lixo e entulho do local. O prazo para o término do serviço era até o final desta semana, mas a equipe conseguiu terminar antes.  

Segundo a administradora do Gama, Juliana Navarro, é importante que a população ajude na conservação dos espaços públicos da cidade. “O ralo estava entupido por restos de construções e lixo que foram jogados. Pedimos a comunidade que nos ajude  a cuidar dessa área, mantendo-a limpa e apropriada para o lazer no Setor Oeste”.

Demandas como essa devem ser registradas na ouvidoria da Administração do Gama, pelo telefone 162 ou pelo e-mail da Ouvidoria-Geral do GDF www.ouv.df.gov.br. O cidadão também pode registrar o pedido de serviço, pessoalmente, na administração, de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 18h. 

“Essa é uma gestão aberta. As portas da Administração do Gama estão abertas para a comunidade registrar sua reclamação, demanda, elogio e fazer sugestões de projetos. Problemas como esse devem ser registrados na ouvidoria da Administração. Estamos aqui para trabalhar e resolver”, concluiu a administradora.  

Na segunda-feira (25), Juliana esteve no local com a equipe de Vigilância Ambiental em Saúde para verificar a situação. Na ocasião, eles aplicaram o  larvicida na água para evitar a proliferação de mosquitos causadores de doenças.
 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros