15 de outubro

GDF - Administrações Regionais
2/02/19 às 7h54 - Atualizado em 4/02/19 às 9h18

Juliana Navarro visita instalações do HRG para futura reabertura do Pronto Atendimento Infantil

COMPARTILHAR

Foto: Paulo Cabral

Gama DF, 01/02/2019 – A administradora do Gama, Juliana Navarro, não mede esforços para que o Pronto Atendimento Infantil (PAI) possa retornar ao Hospital Regional do Gama (HRG). Em visita ao HRG, na última quinta-feira (31), Juliana conheceu as instalações do PAI que estão em perfeito estado de conservação. 

“Creio que, dentro de um prazo razoável, o PAI voltará ao HRG. Espaço aqui no Hospital do Gama não falta. Ficamos na expectativa de que sejam feitas as contratações médicas dos servidores destacados da Secretaria de Saúde para reativação do atendimento”, afirmou Juliana.

A visita foi acompanhada pelo assessor do Gabinete da Vice-Governadoria para Assuntos de Saúde, Severino Dantas, e pela Superintendente da Região de Saúde Sul, Elayne Cristina. “Essa vinda ao HRG é de extrema importância para que possamos mapear o que temos de estrutura para voltar a prestar esse serviço para a comunidade que é tão importante e carente do atendimento emergencial das crianças”, afirmou Elayne que não deu prazo para reabertura, mas destacou que deverá ocorrer o quanto antes.
 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros