15 de outubro

GDF - Administrações Regionais
15/01/19 às 15h56 - Atualizado em 4/02/19 às 7h31

Saiba como funciona a ouvidoria da Administração Regional do Gama

COMPARTILHAR

Para promoção de melhorias na cidade, cidadão pode contar com órgão

Por Débora Sampaio
Edição: Ingrid Borges
Foto: Paulo Cabral

Gama DF, 15/1/2019 – Serviços como tapa-buracos, poda de árvores, recolhimento de entulhos e lixo, entre outros, podem ser solicitados, pessoalmente, na ouvidoria da Administração do Gama, de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 18h. O gamense também pode registrar os pedidos de serviço pelo site da Ouvidoria-Geral do GDF www.ouv.df.gov.br ou pelo telefone 162.  

 

“A ouvidoria é o canal para o cidadão se relacionar com a Administração do Gama. O morador precisa fazer o uso desse meio para nos auxiliar nas melhorias dos serviços e cumprimento das demandas da cidade”, afirmou a administradora do Gama, Juliana Navarro.

Além da solicitação de serviços, a população também pode registrar elogios, sugestões, reclamações, solicitar informação e fazer denúncias . A participação da sociedade impacta diretamente nas ações a serem desempenhadas na cidade.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros