19 de junho

GDF - Administrações Regionais
29/04/19 às 14h53 - Atualizado em 29/07/19 às 9h40

Ouvidoria da Administração Regional do Gama lança relatório do primeiro trimestre de 2019

COMPARTILHAR

Por Débora Sampaio
Edição: Ingrid Borges

Ouvidoria da Administração Regional do Gama lança relatório do primeiro trimestre de 2019 

29/4/2019 – Está disponível o relatório da ouvidoria da Administração Regional do Gama. O documento apresenta os resultados e as ações exercidas pelo setor e equipe da administração durante o 1º trimestre deste ano. Neste período, houve o aumento da eficiência e da satisfação da população do Gama com o trabalho realizado. 

O relatório também apresenta melhorias na análise e resolução das demandas deste ano, se comparados com os mesmos períodos de 2017 e 2018. Os dados serão utilizados para identificar os pontos deficientes e, consequentemente, estabelecer as novas diretrizes para a otimização dos resultados com os recursos disponíveis. 

“O Relatório de Gestão de Ouvidoria do primeiro trimestre de 2019 conta com informações sintéticas e analíticas sobre as manifestações direcionadas à Administração Regional do Gama. Desta forma, a Ouvidoria cumpre o seu papel de informar ao cidadão sobre os serviços prestados. Devo lembrar que o registro de demandas ajuda no mapeamento das ações a serem realizadas na cidade”, explicou o chefe do setor,  José Geraldo de Oliveira.

Serviços como tapa-buracos, poda de árvores, recolhimento de entulhos e resíduos, entre outros, podem ser solicitados, pessoalmente, na ouvidoria da Administração do Gama, de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 18h. O gamense também pode registrar os pedidos de serviço pelo site da Ouvidoria-Geral do GDF www.ouv.df.gov.br ou pelo telefone 162. 

Clique aqui e confira o relatório do 1º trimestre de 2019 da ouvidoria da Administração Regional do Gama.
 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros