07 de maio

GDF - Administrações Regionais
2/04/19 às 16h59 - Atualizado em 2/04/19 às 17h10

Pontos críticos do Pistão Sul recebem ação de recapeamento

COMPARTILHAR

Por Débora Sampaio
Edição: Ingrid Borges
Fotos: Punk

Serão utilizadas cerca de 40 a 60 toneladas de massa asfáltica por dia

Gama DF, 2/4/2019 – A Avenida dos Pioneiros, no Pistão Sul do Gama (altura do HRG), está recebendo, nesta terça-feira (2), recapeamento em pontos considerados críticos da via. A ação é uma parceria da Administração Regional do Gama com a Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) e faz parte do conjunto de metas para os primeiros 100 dias de governo.  

“As partes mais críticas são recortadas e o asfalto todo é refeito. O trabalho iniciado hoje vai até o final do Pistão Sul. Nossa malha viária está péssima, abandonada há anos e viemos agora com essa solução para melhorar a condição de vida da comunidade do Gama, deixar a nossa cidade recuperada, bonita e digna de se viver”, afirmou a administradora Juliana Navarro que acompanhou, nesta manhã, a realização dos trabalhos.

Há muito tempo a população da cidade vinha pedindo uma ação mais eficaz, que fosse além da operação tapa-buracos. Serão utilizadas cerca de 40 a 60 toneladas de massa asfáltica por dia. “Corremos atrás e conseguimos uma nova empresa para prestar o serviço com a qualidade que a região merece. Queremos fazer o que a comunidade quer e precisa. Juntos pelo Gama”, concluiu Juliana.

Além do recapeamento, outros pontos da cidade também recebem ação de recuperação do asfalto. Nesta terça-feira (2), a equipe está na Avenida São Francisco (Ponte Alta Norte).

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros