07 de maio

GDF - Administrações Regionais
18/01/19 às 10h53 - Atualizado em 4/02/19 às 7h31

Engenho das Lajes recebe ações de infraestrutura

COMPARTILHAR

A equipe da Administração do Gama esteve no local para conferir os trabalhos

Por Débora Sampaio
Edição: Ingrid Borges
Fotos: Paulo Cabral

Gama DF, 18/01/2019 – Administração do Gama, Novacap e SLU realizam, no Engenho das Lajes (Gama), ações emergenciais de recolhimento de entulhos, limpeza, nivelamento e fresagem de estradas rurais. O objetivo da ação é atender necessidades de urgência de infraestrutura da região. A equipe da Administração do Gama participou do primeiro dia (17) de ações.

São utilizados na operação: rolo compactador, oito caminhões, escavadeira, dois caminhões pipa e moto niveladora. Nesta sexta-feira (18) a ação emergencial continua na região e contará com a presença da administradora do Gama, Juliana Navarro, que fará uma visita ao local.

 “As obras de melhoria à comunidade do Engenho das Lajes tiveram início ontem, pretendemos fazer dessas ações uma rotina”, afirmou Juliana que hoje também visitará o DVO para acompanhar as ações emergenciais de infraestrutura.  

 A comunidade do Engenho das Lajes recebeu bem o mutirão. “É importante ter quem olhe para a comunidade do Engenho das Lajes, toda melhoria para a nossa cidade é muito bem-vinda. Esse novo governo veio para trazer mudança. A cidade tem que melhorar”, afirmou, Guido Martins do Santos, morador do Gama desde 1962.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros