19 de junho

GDF - Administrações Regionais
10/01/19 às 16h13 - Atualizado em 4/02/19 às 7h32

Juliana Navarro assume Administração do Gama em solenidade de posse

COMPARTILHAR

Evento aconteceu no Instituto Federal de Brasília (IFB) e foi marcado pela presença do povo gamense

Por Débora Sampaio
Edição: Ingrid Borges
Fotos: Paulo Cabral

Gama DF, 10/01/2019 – Em solenidade, a Dra. Juliana Navarro tomou posse, na noite da última quarta-feira (10), como Administradora do Gama. A cerimônia foi realizada no Instituto Federal de Brasília (IFB), campus Gama, e contou com a participação da população e autoridades locais.

No discurso, Juliana agradeceu a confiança dada pelo governador do Distrito Federal (GDF), Ibaneis Rocha, para comandar a Administração do Gama.  Ela destacou que pretende contribuir com as mudanças para a atual realidade da cidade. “Faremos uma administração baseada no diálogo com todos os segmentos da sociedade, tirando lições das críticas e mantendo o equilíbrio para dissipar qualquer vestígio de vaidade e estabelecer uma linha de ação”.

A administradora afirmou que o Gama receberá, a partir desta quinta-feira (10), o SOS DF. Até sábado (12), a cidade terá um mutirão com ações de tapa buracos, limpeza e poda de árvores.

O vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, marcou presença e reafirmou o compromisso do GDF em buscar atender todas as necessidades da população gamense. “Nós sabemos, como gestores, o que poderá ser feito. O governador Ibaneis irá se empenhar, ao máximo, para atender a população do Gama".

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Gama e Santa Maria, Amaury Santos de Andrade, também participou da solenidade. Em seu discurso, Amaury destacou a competência da nova Administradora: “Juliana Navarro atenderá aos mais necessitados dessa cidade e a OAB está de portas abertas para que, juntos, nós possamos fazer o melhor. Junto com as autoridades aqui presentes, nós vamos fazer a diferença nesta cidade”.  

Ao final da solenidade, a administradora, Dra. Juliana Navarro recebeu os cumprimentos da população do Gama.

A esperança de um povo

Vários moradores e autoridades ligadas ao Gama foram prestigiar a Doutora Juliana durante a solenidade. Confira, abaixo, o que algumas pessoas destacaram que esperam do governo:

 “Esperamos melhorias em todas as áreas: infraestrutura, segurança e saúde. Desejo que Deus abençoe a administradora e que ela tenha sabedoria para administrar”.

Domerina Mendes, aposentada e moradora do Gama há 23 anos. 

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

“A doutora Juliana é uma pessoa extremamente sensível às necessidades do povo do Gama. Todos nós temos uma expectativa de um trabalho muito intenso em prol da cidade e da coletividade”.

Francisco Cruz, diretor-geral da Uniceplac Gama.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

“Mais de um terço dos empregos da cidade são gerados pelo comércio, então, tem que ser dada atenção a esse setor, pela importância que tem o comércio local.  Desejo todo sucesso. Sei que Juliana é determinada e espero que consiga trazer os recursos que o Gama precisa e, com isso, todos serão beneficiados”.

Joneides Fernandes da Silveira, presidente da Associação Comercial do Gama 

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

“Espero que sejam implementados projetos que venham beneficiar a população, que tragam tranquilidade. Também desejo, que quem está à frente desse processo tenha os recursos necessários para poder desempenhar bem suas tarefas”

Francisco Antônio da Silva, delegado da 20ª DP.

 

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

“Esperamos um olhar carinhoso com o HRG, principalmente com a reabertura da emergência da pediatria. Atenção à área social. Desejo muito sucesso, que ela cumpra todas as expectativas de nossa cidade”.

Francisco Roques (Chaguinha), conselheiro tutelar da área Oeste.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros