22 de novembro

GDF - Administrações Regionais
30/01/17 às 8h33 - Atualizado em 30/01/17 às 8h33

“Quem ama destrava o Gama”

COMPARTILHAR

A Administração Regional do Gama e a Associação Comercial e Industrial promoveram uma grande reunião que contou com a presença do Senhor Governador Rodrigo Rollemberg, Deputado Augusto Carvalho, assessores da área econômica do Governo do Distrito Federal e mais de duzentos empresários da cidade do Gama. O evento, histórico e de extrema importância para o desenvolvimento de um dos principais polos econômicos do sudoeste do Distrito Federal, que é o Gama, foi realizado nesse dia 24 de janeiro. O objetivo principal, segundo a Administradora do Gama, Professora Maria Antônia: “ É de destravar o desenvolvimento comercial da cidade, eliminar os gargalos, gerar empregos e alavancar a economia da região administrativa do Gama ”. 
Parafraseando o slogan quem “Quem ama mora no Gama”, o governador afirmou em alto e bom som: “Quem ama destrava o Gama!”, momento em que o público presente recebeu com muita euforia o novo slogan, que já se encontra espalhado por toda a cidade. Em seguida, o governador elencou realizações de sua gestão, tais como obras de infraestrutura e previu que em sessenta dias terá uma solução para o Setor Leste Industrial, uma das maiores demandas dos empresários da cidade. Observou ainda que é possível definir regras para a área até que seja aprovada a Lei de Uso e Ocupação do Solo –LUOS. Isso prova que o Governador Rollemberg está em sintonia com os anseios do grande empresariado que pretendem investir na cidade.
A reunião manteve o formato de diálogo, tendo o presidente da Associação Comercial e Industrial do Gama, Joneides Fernandes da Silveira, apresentado entre outras demandas, a necessidade de construção de uma nova rodoviária e infraestrutura para a área de cultura, como salas de cinema e apresentações culturais.
O empresário Paulo Octavio, um dos presentes, destacou a sua histórica relação com a cidade, como a construção do Estádio Bezerrão e outros empreendimentos na cidade. Falou também da expectativa pela aprovação da construção um shopping na região, com cerca de 150 lojas distribuídas em 90 mil metros quadrados de área. Ele pediu apoio para uma maior celeridade no destravamento da aprovação do empreendimento do Setor Leste Industrial. “Acreditamos na cidade e que este é o momento”, afirmou. O Deputado Augusto Carvalho sensibilizado, ressaltou a importância de se atender as demandas apresentadas pelos empresários. #quemamadestravaogama

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros